terça-feira, 31 de julho de 2007
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Recadinho da Prof. Ana Paula
Que lindo o seu trabalho VIVI, gostei muito, que bom saber que a tecnologia e informática podem contribuir e muito para o aprendizado dos alunos de uma forma divertida e nem por isso menos séria. Um abraço Eliabe, André, Gabriel, Larissa, Joyce, Luana, Andressa e Lucas, parabéns!!!
Obrigada...pelo reconhecimento....
Diretoria de Ensino NRTE.
Parabéns Professora,
Acabei de visitar seu blog e fiquei impressionada com o trabalho desenvolvido por você juntamento com os alunos.
Meus agradecimentos à você e dê em meu nome os parabéns aos alunos.
Continue assim.
Abraços,
SandraATP de Tecnologia
Parabéns Professora,
Acabei de visitar seu blog e fiquei impressionada com o trabalho desenvolvido por você juntamento com os alunos.
Meus agradecimentos à você e dê em meu nome os parabéns aos alunos.
Continue assim.
Abraços,
SandraATP de Tecnologia
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Avaliação - 1º Semestre
Aqui vocês encontrarão a avaliação que eu fiz de cada um de vocês, referente ao Primeiro Semestre, gostaria que cada um de vocês comentasse o que eu escrevi sobre você mesmo e dissesse se concorda ou não, vocês poderão também escrever outros pontos que vocês acham que eu não citei entre outros.
Deixarei também disponível uma postagem com o meu nome pra que vocês me avaliem, vocês poderão fazer comentários de todos os tipos críticas, elogios, sugestões ou dicas que possam melhorar e trazer benefícios para o nosso projeto.
Bjs no Coração.
Obs.: No total tivemos 45 aulas, sendo que as Segundas e Terças-feiras contamos 2 aulas por dia, e as Quartas-feiras contamos apenas 1 aula.
Então se você faltou apenas um dia não se assuste se por acaso aparecerem 2 faltas.
Nossas aulas foram distribuídas da seguinte forma:
2/05 a 9/5 - Apresentação e Introdução ao Computador
14/05 a 21/05 - Aulas 1 a 5 - Quem somos? e Logotipo da turma.
22/05 e 23/05 - Aulas 6 a 9 - Avaliação Eletrônica.
28/05 a 06/06 - Aulas 10 a 15 - Sistemas de Numeração.
11/06 a 25/06 - Aulas 16 a 23 - Calculadora e Jogos.
26/06 a 03/07 - Aulas 24 a 29 - Jogo, Caracol, Rio e Calculadora quebrada para adição
04/07 - Conhecendo o nosso Blog e postando comentários.
Professora Viviane
Esses comentários poderão ser anônimos caso você, por algum motivo, não queira se identificar.
Karol
Bom Karol,
O que dizer de você mocinha?
Você faltou em exatamente em 4 aulas, isso não pode mais acontecer hein!
Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:
- Para o Logotipo da turma você me apresentou um desenho muito bom.
- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se interessada, disposta a ajudar os coleguinhas e sempre empenhada.
- Fez um bom trabalho sobre os Sistemas de Numeração, mostrando uma excelente compreensão dos vídeos vistos em sala e sabendo organizar muito bem seus próprios trabalhos.
- Mostrou-se disposta a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.
- Montou um trio muito bom com a Carol e a Cíntia. Vocês juntas conseguiram trabalhar em perfeita harmonia e juntas também fizeram excelentes trabalhos. Lidam muito bem com os joguinhos, respeitam a proposta de trabalho do dia, e procuram sempre conversar e organizar bem os trabalhos que farão.
- sempre que necessita tira suas dúvidas e auxilia os amiguinhos nas dúvidas deles.
- Você é super educada, meiga e eu adoro trabalhar tendo você como aluna.
O que você precisa melhorar:
- tentar não faltar e sempre manter o caderno organizado.
Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.Bjs
O que dizer de você mocinha?
Você faltou em exatamente em 4 aulas, isso não pode mais acontecer hein!
Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:
- Para o Logotipo da turma você me apresentou um desenho muito bom.
- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se interessada, disposta a ajudar os coleguinhas e sempre empenhada.
- Fez um bom trabalho sobre os Sistemas de Numeração, mostrando uma excelente compreensão dos vídeos vistos em sala e sabendo organizar muito bem seus próprios trabalhos.
- Mostrou-se disposta a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.
- Montou um trio muito bom com a Carol e a Cíntia. Vocês juntas conseguiram trabalhar em perfeita harmonia e juntas também fizeram excelentes trabalhos. Lidam muito bem com os joguinhos, respeitam a proposta de trabalho do dia, e procuram sempre conversar e organizar bem os trabalhos que farão.
- sempre que necessita tira suas dúvidas e auxilia os amiguinhos nas dúvidas deles.
- Você é super educada, meiga e eu adoro trabalhar tendo você como aluna.
O que você precisa melhorar:
- tentar não faltar e sempre manter o caderno organizado.
Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.Bjs
Assinar:
Postagens (Atom)










