E aí galerinha o que vocês acharam da fase 1 do nosso curso?
Poster aqui seus comentários sobre a fase 1. Por exemplo:
- O que vocês mais gostaram?
- Quais foram os melhores e os piores momentos?
- O que vocês gostariam de fazer denovo?
- Qual foi a aula mais legal e a mais chata?
Entre outras coisas....
Vamos lá... agora é o momento de falar tudo o que vocês estão achando desse curso...
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Vamos fazer uma planta da nossa classe?
terça-feira, 7 de agosto de 2007
terça-feira, 31 de julho de 2007
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Recadinho da Prof. Ana Paula
Que lindo o seu trabalho VIVI, gostei muito, que bom saber que a tecnologia e informática podem contribuir e muito para o aprendizado dos alunos de uma forma divertida e nem por isso menos séria. Um abraço Eliabe, André, Gabriel, Larissa, Joyce, Luana, Andressa e Lucas, parabéns!!!
Obrigada...pelo reconhecimento....
Diretoria de Ensino NRTE.
Parabéns Professora,
Acabei de visitar seu blog e fiquei impressionada com o trabalho desenvolvido por você juntamento com os alunos.
Meus agradecimentos à você e dê em meu nome os parabéns aos alunos.
Continue assim.
Abraços,
SandraATP de Tecnologia
Parabéns Professora,
Acabei de visitar seu blog e fiquei impressionada com o trabalho desenvolvido por você juntamento com os alunos.
Meus agradecimentos à você e dê em meu nome os parabéns aos alunos.
Continue assim.
Abraços,
SandraATP de Tecnologia
Assinar:
Postagens (Atom)























