quinta-feira, 9 de agosto de 2007

UFA!!! A fase 1 do nosso curso está terminada

E aí galerinha o que vocês acharam da fase 1 do nosso curso?

Poster aqui seus comentários sobre a fase 1. Por exemplo:
- O que vocês mais gostaram?
- Quais foram os melhores e os piores momentos?
- O que vocês gostariam de fazer denovo?
- Qual foi a aula mais legal e a mais chata?

Entre outras coisas....

Vamos lá... agora é o momento de falar tudo o que vocês estão achando desse curso...

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Vamos fazer uma planta da nossa classe?

Após termos aprendido um pouquinho mais sobre medidas fizemos a planta da nossa sala de aula, vejam como cada um de nós realizou essa atividade e se quiserem comentem...

Andressa e Luana


Karol e Cintia


Lucas e Micael


Dani e Edu Lira


Edu Nasc, Henrique e Diego


Eliabe e Gabriel


Joyce e Larissa

terça-feira, 31 de julho de 2007

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Recadinho da Prof. Ana Paula

Que lindo o seu trabalho VIVI, gostei muito, que bom saber que a tecnologia e informática podem contribuir e muito para o aprendizado dos alunos de uma forma divertida e nem por isso menos séria. Um abraço Eliabe, André, Gabriel, Larissa, Joyce, Luana, Andressa e Lucas, parabéns!!!

Obrigada...pelo reconhecimento....

Diretoria de Ensino NRTE.
Parabéns Professora,
Acabei de visitar seu blog e fiquei impressionada com o trabalho desenvolvido por você juntamento com os alunos.
Meus agradecimentos à você e dê em meu nome os parabéns aos alunos.
Continue assim.
Abraços,
SandraATP de Tecnologia

Nós... trabalhando na sala de informática

Vejam alguns momentos nossos em sala...