Ao fabricarmos uma peça o que devemos fazer ou pensar para encontrar o menor custo?
quarta-feira, 15 de agosto de 2007
Tabela de Preços
Ao fabricarmos uma peça o que devemos fazer ou pensar para encontrar o menor custo?
terça-feira, 14 de agosto de 2007
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
UFA!!! A fase 1 do nosso curso está terminada
E aí galerinha o que vocês acharam da fase 1 do nosso curso?
Poster aqui seus comentários sobre a fase 1. Por exemplo:
- O que vocês mais gostaram?
- Quais foram os melhores e os piores momentos?
- O que vocês gostariam de fazer denovo?
- Qual foi a aula mais legal e a mais chata?
Entre outras coisas....
Vamos lá... agora é o momento de falar tudo o que vocês estão achando desse curso...
Poster aqui seus comentários sobre a fase 1. Por exemplo:
- O que vocês mais gostaram?
- Quais foram os melhores e os piores momentos?
- O que vocês gostariam de fazer denovo?
- Qual foi a aula mais legal e a mais chata?
Entre outras coisas....
Vamos lá... agora é o momento de falar tudo o que vocês estão achando desse curso...
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Vamos fazer uma planta da nossa classe?
terça-feira, 7 de agosto de 2007
terça-feira, 31 de julho de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)






































