quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Tabela de Preços

Algumas vezes, ao fabricarmos uma peça, alguns de nós encontraram custos diferentes porque isso acontece?

Ao fabricarmos uma peça o que devemos fazer ou pensar para encontrar o menor custo?

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Fábrica de Pisos


E aí turminha o que vocês acharam da Fábrica de Pisos?

O que vocês aprenderam?

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

UFA!!! A fase 1 do nosso curso está terminada

E aí galerinha o que vocês acharam da fase 1 do nosso curso?

Poster aqui seus comentários sobre a fase 1. Por exemplo:
- O que vocês mais gostaram?
- Quais foram os melhores e os piores momentos?
- O que vocês gostariam de fazer denovo?
- Qual foi a aula mais legal e a mais chata?

Entre outras coisas....

Vamos lá... agora é o momento de falar tudo o que vocês estão achando desse curso...

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Vamos fazer uma planta da nossa classe?

Após termos aprendido um pouquinho mais sobre medidas fizemos a planta da nossa sala de aula, vejam como cada um de nós realizou essa atividade e se quiserem comentem...

Andressa e Luana


Karol e Cintia


Lucas e Micael


Dani e Edu Lira


Edu Nasc, Henrique e Diego


Eliabe e Gabriel


Joyce e Larissa

terça-feira, 31 de julho de 2007