quinta-feira, 5 de julho de 2007

André

O que dizer de você mocinho?
Você faltou em 5 aulas, isso quase te levou a ter o título de aluno mais faltoso da turma.Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:
- Para o Logotipo da turma você me apresentou um desenho muito bom.
- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se interessado, disposto a ajudar os coleguinhas e soube colaborar com o grupo, embora vocês tenham ficado um pouco nervosos porque não estavam conseguindo montar.
- Fez um excelente trabalho sobre os Sistemas de Numeração junto com o Ki, foi a única dupla da sala que arriscou fazer representações dos números através de desenhos, parabéns pelo empenho.
- Mostrou-se disposto a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.
- Montou uma dupla prodígio com o Lucas, após o trabalho de sistemas de numeração. Vocês dois juntos conseguiram trabalhar em perfeita harmonia e respeito e juntos também fizeram excelentes trabalhos.
- Você é super educado e eu adoro trabalhar tendo você como aluno.
O que você precisa melhorar:
- Você não pode ter vergonha de tirar suas dúvidas e dizer que não entendeu ou não gostou, lembre-se sempre que eu estou aqui para ajudá-lo.
- Procure manter o seu caderno organizado.
- Não falte, pois isso irá prejudicar o seu desempenho.
Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.Bjs

Nenhum comentário: