quinta-feira, 5 de julho de 2007

Gabriel

O que dizer de você mocinho?Parabéns você nunca faltou...É isso aí...O seu empenho o ajudará a aproveitar bem o curso, continue assim.Nosso blog precisa de você e de seus comentários, poste mais nele hein, afinal você geralmente termina as tarefas antes dos outros coleguinhas...Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:- Para o Logotipo da turma você me apresentou um desenho cópia, é nisso que dá ter um irmão na mesma turma, mas você logo o substituiu por um desenho muito melhor que o anterior e de muito bom gosto.- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se interessado, disposto a ajudar os coleguinhas e soube colaborar com o grupo, embora vocês tenham ficado um pouco nervosos porque não estavam conseguindo montar.- Fez um excelente trabalho sobre os Sistemas de Numeração e soube pesquisar.- Mostrou-se disposto a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.- Montou uma dupla prodígio com o Eliabe. Vocês dois juntos conseguiram trabalhar em perfeita harmonia e respeito e juntos também fizeram excelentes trabalhos.Embora, às vezes, tenho vontade de separá-los, pois nenhum dos dois quer perder durante os jogos.- Você é super educado e eu adoro trabalhar tendo você como aluno.O que você precisa melhorar:- Você precisa dividir os seus conhecimentos com as outras duplas da turma, se possível ajudando-os em suas dificuldades com o Programa.- Viver em harmonia com o Eliabe também nas horas dos joguinhos, principalmente no jogo Vira-latas.Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

eu achei muito legal o que aprofessora escreveu por que esta falando tudo que eu fiz no curso.