quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eliabe

Bom Eliabe,
O que dizer de você, mocinho mais fofo e eternamente nosso Baby?
Você faltou em exatamente 2 aulas, ou seja, uma terça-feira. Isso não pode mais acontecer, hein!
Você é o Garoto Post, o menino que mais postou comentários em nosso Blog, Parabéns!!! Nosso blog precisa de você e dos seus comentários.
Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:
- Para o Logotipo da turma você me apresentou um desenho meio...vamos dizer assim que você estava com preguiça na hora que o fez ... embora tenha me entregado sem atrasado.
- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se interessado, disposto a ajudar os coleguinhas e soube colaborar com o grupo, embora vocês tenham ficados um pouco nervosos porque não estavam conseguindo montar.
- Fez um excelente trabalho sobre os Sistemas de Numeração e soube pesquisar.
- Mostrou-se disposto a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.
- Montou uma dupla prodígio com o Gabriel. Vocês dois juntos conseguiram trabalhar em perfeita harmonia e respeito e juntos também fizeram excelentes trabalhos.Embora, às vezes, tenho vontade de separá-los, pois nenhum dos dois quer perder durante os jogos.
- Você é super educado e eu adoro trabalhar tendo você como aluno.

O que você precisa melhorar:
- Você precisa ter um caderno organizado.
- Você precisa dividir os seus conhecimentos com as outras duplas da turma, se possível ajudando-os em suas dificuldades com o Programa.
- Ter mais paciência as quartas-feiras quando quer sair correndo para a aula de futebol.
- Viver em harmonia com o Gabriel também nas horas dos joguinhos, principalmente no jogo Vira-latas.

Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.
Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Na verdade não é eu que quero sempre ganhar do Gabriel é ele que quer ganhar e o desenho eu fiz mal mesmo mas eu não sei desenhar eu vou tentar fazer na proxima vez eu vou melhorar.