quinta-feira, 5 de julho de 2007

Andressa

Bom Andressa,
O que dizer de você, mocinha?
Olha só...você faz parte do grupo de alunos que nunca faltaram, isso com certeza é muito importante para o seu desenvolvimento, além de ser responsável pela lista de chamada mais colorida que eu tenho neh.

Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:
- Me apresentou um desenho muito interessante para o Logotipo da turma, embora tenha me entegado atrasada.
- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças trabalhou sempre em colaboração e com respeito, mostrou objetiva e com muita vontade de ganhar.
- Fez um bom trabalho sobre os Sistemas de Numeração.
- Mostrou compreender bem as propostas do Projeto Números em Ação, e de vez em quando queria ter preguiça, mais ainda bem que eu e a Luana estávamos lá pra não deixar.
- Montou uma dupla interessante com a Luana. Vocês duas juntas conseguiram fazer excelentes trabalhos.
- Você tem um excelente caderno organizado e muito bem feito.
- Você cuida das minhas coisas quando tenho que tirar os meninos quase a força dos computadores.

O que você precisa melhorar:
- Talvez um pouquinho mais de disposição em jogar os jogos propostos e não ter preguiça de jogar.

Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.

Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concodo com tudo.