quinta-feira, 5 de julho de 2007

Larissa

Bom Larissa,
O que dizer de você mocinha?
Você faltou em exatamente em 2 aulas, isso não pode mais acontecer hein!
Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:
- Para o Logotipo da turma você me apresentou um desenho muito bom.
- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se interessada, disposta a ajudar os coleguinhas e sempre empenhada.
- Fez um bom trabalho sobre os Sistemas de Numeração, embora no início tiveram dificuldades pra elaborar.
- Mostrou-se disposta a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.
- Montou uma dupla dinâmica muito boa com a Joyce, tanto que mesmo sem combinar faltaram no mesmo dia, da pra acreditar? Vocês juntas conseguiram trabalhar em perfeita harmonia e juntas também fizeram excelentes trabalhos. Lidam muito bem com os joguinhos, respeitam a proposta de trabalho do dia, e procuram sempre conversar e organizar bem os trabalhos que farão.
- Você é super educada, meiga e eu adoro trabalhar tendo você como aluna.
O que você precisa melhorar:
- sempre que necessitar você precisa tirar suas dúvidas, não pode ter vergonha, lembre-se que eu estou aqui para ajudar.
- tente não faltar e sempre manter o caderno organizado.

Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

professora eu gostei do seu comentario , e acho que voce tem razão . Eu gosto muito de voce bjs