quinta-feira, 5 de julho de 2007

Avaliação - 1º Semestre

Aqui vocês encontrarão a avaliação que eu fiz de cada um de vocês, referente ao Primeiro Semestre, gostaria que cada um de vocês comentasse o que eu escrevi sobre você mesmo e dissesse se concorda ou não, vocês poderão também escrever outros pontos que vocês acham que eu não citei entre outros.
Deixarei também disponível uma postagem com o meu nome pra que vocês me avaliem, vocês poderão fazer comentários de todos os tipos críticas, elogios, sugestões ou dicas que possam melhorar e trazer benefícios para o nosso projeto.
Bjs no Coração.

Obs.: No total tivemos 45 aulas, sendo que as Segundas e Terças-feiras contamos 2 aulas por dia, e as Quartas-feiras contamos apenas 1 aula.
Então se você faltou apenas um dia não se assuste se por acaso aparecerem 2 faltas.
Nossas aulas foram distribuídas da seguinte forma:
2/05 a 9/5 - Apresentação e Introdução ao Computador
14/05 a 21/05 - Aulas 1 a 5 - Quem somos? e Logotipo da turma.
22/05 e 23/05 - Aulas 6 a 9 - Avaliação Eletrônica.
28/05 a 06/06 - Aulas 10 a 15 - Sistemas de Numeração.
11/06 a 25/06 - Aulas 16 a 23 - Calculadora e Jogos.
26/06 a 03/07 - Aulas 24 a 29 - Jogo, Caracol, Rio e Calculadora quebrada para adição
04/07 - Conhecendo o nosso Blog e postando comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei dificio a avaliação.

Anônimo disse...

Eu achei muito dificio.