quinta-feira, 5 de julho de 2007

Edu Nasc.

Bom Edu Nasc,
O que dizer de você, mocinho?
Você faltou em exatamente 3 aulas, isso não pode mais acontecer hein!
Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:
- Para o Logotipo da turma você me apresentou um desenho muito legal
- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se interessado, disposto a ajudar os coleguinhas e um pouco tímido, mas isso não é problema afinal somos diferentes.
- Fez um bom trabalho sobre os Sistemas de Numeração, só que vocês tiveram dificuldades com a questão de trabalhar em grupo, tanto que o Henrique acabou fazendo um trabalho sozinho.
- Mostrou-se disposto a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.
- Montou uma dupla quase prodígio com o Henrique. Afinal às vezes vocês se perdem em meio às discussões e quando vão ver pouco finalizaram. Vocês dois juntos conseguiram trabalhar em mais que perfeita harmonia e juntos, no final, também fizeram excelentes trabalhos. Embora, às vezes, tenho vontade de separá-los, para ver se vocês conseguem produzir mais.
- Você é super educado, meigo e eu adoro trabalhar tendo você como aluno.
O que você precisa melhorar:
- Você precisa ter um caderno organizado e trazer para a escola.
- Você precisa tentar ajudar o Henrique com os trabalhos em grupo, sabendo ouvi-lo e opinando sobre as suas idéias.
- Mandar embora a preguiça e se dedicar mais aos joguinhos propostos pelo curso. Lembre-se que não vale desistir.

Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achei muito bom,eu concordo com tudo que a professora escreveu