quinta-feira, 5 de julho de 2007

Edu Lira

Bom Edu Lira,

O que dizer de você, mocinho?

Você faltou em exatamente 4 aulas, ou seja, 3 dias sendo uma terça-feira e duas quartas-feiras. Isso não pode mais acontecer, hein!

Bom olhando pra tudo o que você fez, digo que você:

- Me apresentou um desenho muito interessante para o Logotipo da turma, embora tenha me entregado atrasado.

- Durante a Dinâmica do quebra-cabeças mostrou-se meio aéreo em alguns momentos, mais depois conseguiu ajudar os seus coleguinhas.

- Fez um excelente trabalho sobre os Sistemas de Numeração.

- Mostrou-se disposto a desenvolver todas as atividades propostas pelo Projeto Números em Ação.

- Montou uma dupla prodígio com a Dani. Vocês dois juntos conseguiram trabalhar em perfeita harmonia e respeito e juntos também fizeram excelentes trabalhos.

- Você tem um caderno bem organizadinho.

- Você é super educado, meigo e eu adoro trabalhar tendo você como aluno.


O que você precisa melhorar:

- Você precisa falar mais sobre o que você está achando das tarefas que estão fazendo, apenas.

Para finalizar eu quero te desejar muita sorte e que você continue assim após as férias, pois tenho certeza que cada um de vocês, diferentes como são, são importantes para este Projeto.

Bjs

Nenhum comentário: